Carreta carregada com 27 bois capota,7 morrem. Três pessoas ficam feridas

O motorista tentou desviar de duas carretas e acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Uma carreta boiadeiro 1620 de cor branca, placa JOJ-1289, licença de São José do Jacuípe, carregada de bois virou na BA-130, na manhã de quinta-feira (09), próximo ao povoado do Ponto de Mairi. Os ocupantes da carreta sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi.

Segundo informações do hospital, um homem foi para Capim Grosso fazer um raio-x e outros dois estão em observação no hospital. O motorista da carreta Djean Santos Souza, de 27 anos de idade, conhecido por Preto é filho do ex-prefeito Daniel Alves, do município de São José do Jacuipe.

Ainda segundo informações, o motorista tentou desviar de duas carretas e acabou perdendo o controle do veículo e capotou. A carreta estava transportando 27 bois, 20 sobreviveram e 07 morreram. Populares, com ajuda de um trator, conseguiram salvar alguns animais que estavam presos debaixo da carreta.

A veículo saiu da fazenda de Zé Carlos, no município de Várzea da Roça, com destino a uma fazenda, no município de Baixa Grande. Os animais são de José Carlos Alves de Oliveira e Maneca, ambos do município de Várzea da Roça.

Fonte: Agmar Rios

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
O texto tramita na Câmara dos Deputados.
Não foi levado nenhum valor da agência.
Segundo a Sesab, 13 municípios têm mais propensão à transmissão espontânea da doença, são eles Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Baixa Grande, Ribeira do Pombal, Amélia Rodrigues, Valente, Camaçari, Salvador, Simões Filho, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Nova Fátima e Pé de Serra.