Carreta carregada com 27 bois capota,7 morrem. Três pessoas ficam feridas

O motorista tentou desviar de duas carretas e acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Uma carreta boiadeiro 1620 de cor branca, placa JOJ-1289, licença de São José do Jacuípe, carregada de bois virou na BA-130, na manhã de quinta-feira (09), próximo ao povoado do Ponto de Mairi. Os ocupantes da carreta sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi.

Segundo informações do hospital, um homem foi para Capim Grosso fazer um raio-x e outros dois estão em observação no hospital. O motorista da carreta Djean Santos Souza, de 27 anos de idade, conhecido por Preto é filho do ex-prefeito Daniel Alves, do município de São José do Jacuipe.

Ainda segundo informações, o motorista tentou desviar de duas carretas e acabou perdendo o controle do veículo e capotou. A carreta estava transportando 27 bois, 20 sobreviveram e 07 morreram. Populares, com ajuda de um trator, conseguiram salvar alguns animais que estavam presos debaixo da carreta.

A veículo saiu da fazenda de Zé Carlos, no município de Várzea da Roça, com destino a uma fazenda, no município de Baixa Grande. Os animais são de José Carlos Alves de Oliveira e Maneca, ambos do município de Várzea da Roça.

Fonte: Agmar Rios

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Em Tucano o futuro deputado ouviu dos moradores de Olhos D’Água queixa por falta apoio dos governos para desenvolver a comunidade.
No montante de dinheiro apreendido havia também notas verdadeiras, que a policia acredita que seja as que ele recebia de troco.
Riachão do Jacuípe tem 391 casos notificados, 196 confirmações.