conceicao-do-coite

sábado, 11 de fevereiro de 2012 10:20

Baneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida ainda não entraram para morar

Inicialmente havia informações de que algumas residencias precisava de retoques, hojé é um contrato emitido pela caixa que ainda não foi asssinado.

Neste sábado, 11, completam exatamente duas semanas que o governador Jaques Wagner juntamente com toda equipe de governo esteve em Conceição do Coité, para fazer a entrega de 500 casas do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, do programa minha casa minha vida, parceria dos governos federal e estadual.

Cinco pessoas receberam as chaves e depois devolveram até que seja assinado o contrato com a CAIXA

Havia uma expectativa muito grande tanto pelo meio político quanto para as 500 famílias contempladas e realmente foi nítida a manifestação política dos coiteenses, de um lado os correligionários de Assis presidente do PT, do outro lado os do prefeito Renato Souza do PP, partidos aliados do governo, mas que na política local parecem ser eternos rivais. Se ambos tiraram proveito político ou não só o tempo dirá.

Ganhou “mais ainda não levou” – Esse é o sentimento de uma beneficiária que procurou o CN e pediu para não ser identificada, segundo ela aquela festa toda foi mais pensando neles (políticos) que nas famílias, as entregas foram simbólicas, só pra aparecer na foto, pois depois as chaves foram recolhidas e de acordo com ela, o secretário de Desenvolvimento Urbano do município informou que todos os beneficiários só entrariam depois de assinar um contrato liberado pela CAIXA, e a expectativa é que isso ocorra na próxima quarta-feira, 15.

Nossa equipe não conseguiu contato com o secretário, mas desde já informa que o mesmo poderá utilizar este  espaço para qualquer esclarecimento.

Por: Raimundo Mascarenhas/ fotos: SECOM

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.