conceicao-do-coite

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 16:24

Estudante de 14 anos morre no HR depois de internada com dores de cabeça e febre

Bárbara deu entrada com sintomas parecidos com o da meningite, mas o diretor do hospital Enéas Araújo Ramos disse que é precipitado qualquer diagnóstico antes do laudo do IML.

A estudante Bárbara Jailda Ferreira Brito, 14 anos, natural de Salvador, morreu por volta das 03h50 desta sexta-feira, 17, no Hospital Regional de Conceição do Coité (HRCC) depois de ter dado entrada ás 20h07 de quinta-feira, 16, com fortes dores na cabeça e febre alta. A jovem estava na companhia dos pais no Povoado de Caruaru a 12 km da sede do município quando passou mal e foi encaminhada para o hospital onde foi internada. No meio da madrugada seu estado de saúde se agravou e veio a óbito.
Os familiares da jovem  residem  em Salvador , mas já haviam comprado uma casa na Rua da Esperança no povoado de Caruaru e tinham costume de aproveitar os finais de semanas prolongados e feriados para curtir a tranqüilidade do interior, estavam no povoado a cerca de uma semana onde passariam o carnaval.

A família já fez grande amizade na comunidade e a prova disso foi o grande numero de pessoas que estiveram no hospital ao tomarem conhecimento da morte da garota.

Bárbara deu entrada com sintomas parecidos com o da meningite, mas o diretor do hospital Enéas Araújo Ramos disse que é precipitado qualquer diagnóstico antes do laudo do IML.
   

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.