conceicao-do-coite

sábado, 18 de fevereiro de 2012 08:15

Coité- Homem sofre acidente de moto e é transferido com suspeita de fratura de fêmur

A falta de ortopedista na cidade é o principal motivos das transferências. Em muitos casos a vitimas voltam pra casa horas depois na mesma ambulância.

Lesão de joelho e encurtamento na perna esquerda fez o médico suspeitar de fratura no fêmur

Railton Santana da Silva, 36 anos, morador do Povoado de Santa Rosa, 7 km da sede de Conceição do Coité, sofreu queda de moto no distrito de São João, por volta das 20h40 de sexta-feira,17, na localidade conhecida por Pedrinha saída São João/ Retirolândia. Ele pilotava a moto Honda CG 125, placa (amarela)  QG- 549 licença de Jacobina.  A equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro a vítima, realizou os procedimentos básicos e o conduziu para emergência do Hospital Regional, onde a equipe médica constatou uma possível fratura no fêmur.

Railton contou enquanto estava sendo atendido que havia consumido bebida alcoólica, “ eu estava com um colega e ele me pediu pra levar ele até São João, eu respondi que não ia, por está bebendo, ele me olhou e disse que eu estava bom, eu fui, na volta tentei me livrar de uma carroça e acabei caindo na estrada”, relatou o motociclista que aparentando realmente estado de embriaguez disse ter batido contra um poste, versão desmentida pelos brigadistas.

A falta de ortopedista na cidade é o principal motivos das transferências. Em muitos casos a vitimas voltam pra casa horas depois na mesma ambulância.   

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.