conceicao-do-coite

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 00:16

Motociclista sofre ferimentos graves na perna ao colidir com carro

O acidente ocorreu na Praça da Babilônia - centro da cidade. Antes o CN com base na Brigada Voluntaria havia divulgado que houve fratura exposta, o que não foi confirmado em Feira de Santana

O estudante Jefferson Oliveira Mascarenhas da Silva, 21 anos, sofreu graves lesões  na perna esquerda depois de colidir a moto que pilotava, uma Honda CG 125, placa JQP 2530 licença de Conceição do Coité, em um veículo Renault  placa NTP 4492 licença de Salvador, conduzido por um homem de pré nome Gabriel que estava na companhia de uma irmã e da mãe que não tiveram as identidades reveladas.

O acidente aconteceu por volta das 22h40 de quinta-feira, 09, na Praça Dr José Gonçalves, conhecida Praça da Babilônia, centro da cidade.

De acordo com o motorista do carro, ele ia atravessar sentido Hotel Plaza onde estão hospedados, quando notou a motocicleta, “ao perceber o motociclista eu parei o carro e mesmo assim ele veio na minha direção e acabou batendo”, contou Gabriel.

Jefferson ficou caído no meio da rua próximo aos bancos do Nordeste e Brasil enquanto aguardava a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida, que esteve no local e realizou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital Regional de onde foi encaminhado para outra unidade hospital em Feira de Santana ou Salvador.

O jovem disse ao CN que não pôde evitar a colisão, pois segundo ele, o carro atravessou em sua frente e não teve tempo de se livrar.

Não foi feito o boletim de ocorrência por motivo da greve da PM, os envolvidos que porventura queiram reivindicam seus direitos devem comparecer a delegacia de policia para que seja registrada a ocorrência.   

O estudante disse também que foi o segundo acidente grave que sofreu, sendo que ele viajava na preferencial e o carro atravessou, ele exibiu um dos braços com uma grande cicatriz.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.