conceicao-do-coite

quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012 15:41

Coité – Sepultado em Juazeirinho estudante assassinado em Lauro de Freitas

A polícia investiga as motivações e autoria do crime.

Leonardo nasceu em Juazeirinho mas desde os dois anos morava em Lauro de Freitas

Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (01), no cemitério do distrito de Juazeirinho/Conceição do Coité, o corpo do estudante Leonardo Carneiro da Silva,17 anos, natural de Conceição do Coité, que morava com seus pais no Bairro Lagoa dos Patos, na cidade de Lauro de Freitas desde os dois anos de idade. Léo como era conhecido teria saído de uma academia por volta das 20h  e atraído por alguns homens para a rua Luís Alcântara, onde foi atingido por dois tiros que acertaram a cabeça e o ombro.O jovem foi socorrido no Hospital Menandro de Farias em Lauro de Freitas e cerca de duas horas depois veio a óbito.

De acordo com o pai do estudante, Paulo Carneiro da Silva, ” Paulo Galego” seu filho tinha um comportamento exemplar, vivia uma rotina de trabalho que realizava na própria residência no disk água. Das 18h as 19h ia para a academia e a noite ia para a escola.” Ele ainda tinha um compromisso de cuidar de uma irmãzinha de colo. Eu não acreditei quando alguém me ligou falando que meu filho tinha levado tiros, pois no momento procurei algo que tivesse levado a isso, pois conhecendo seu comportamento não entendi como ele pode ser morto dessa forma.Tanto o pai quanto a outros membros da família baseado em informações de colegas de Leonardo estão vendo como principal hipótese de crime passional, pois informações não confirmadas davam conta que ele estaria namorando uma jovem que teria acabado o relacionamento com outro rapaz que não estaria aceitando o fim do romance.

A 23ª DT investiga as motivações e autoria do crime, que para a polícia ainda são ignoradas.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.