conceicao-do-coite

domingo, 12 de fevereiro de 2012 23:25

Coiteense é encontrado enforcado no Estado de Minas Gerais

A primeira hipótese é que a morte tenha sido por suicídio, porém segundo familiares não é descartada a possibilidade de homicídio.

Marcelo da Silveira Santos, 37 anos, conhecido por “Negão de Braúna”, cuja família reside em Conceição do Coité, na Rua Izidrio Bispo, 33, Bairro dos Barreiros, foi encontrado morto na manhã de domingo, 12, segundo informações de familiares, que recebeu a noticia por volta do meio dia, com um fio de arame no pescoço. Até as 23h  a família não sabia detalhes da morte e nem soube dizer em que cidade do Estado de Minas Gerias, a única informação precisa foi que a vítima deixou Conceição do Coité a cerca de seis meses, acompanhado do irmão Antônio Silveira Santos,  para trabalhar em Belo Horizonte na construção civil.

Negão em Conceição do Coité trabalhou no matadouro municipal e atuou de goleiro no time do fato inclusive conquistou o titulo de campeão coiteense  entre 2000 e 2001.

Os familiares estão buscando apoio junto a prefeitura municipal para trazê-lo e realizar o sepultamento na sua terra natal.

Por: Raimundo Mascarenhas

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.