conceicao-do-coite

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 21:54

Coiteense encontrado enforcado em Belo Horizonte é sepultado em Coité

Antônio Silveira, irmão de Marcelo com quem foi junto para a capital mineira a cerca de seis meses disse ao CN que ainda não teve o resultado do laudo que esclarece a causa da morte, porém acha que o mesmo cometeu suicídio

Foi sepultado as 22h desta terça-feira, 14, no cemitério de Conceição do Coité, o corpo do ajudante de pedreiro Marcelo Silveira da Silva, 37 anos, morto por enforcamento no setor onde trabalhava em Belo Horizonte – MG, na manhã de domingo, 12.

O corpo foi transladado da capital mineira por volta das 20h de segunda-feira, 13 e chegou à residência da família no Bairro dos Barreiros por volta das 20h30, ficando pouco mais de uma hora para despedida de amigos e parentes.

Antônio Silveira, irmão de Marcelo com quem foi junto para a capital mineira a cerca de seis meses disse ao CN que ainda não teve o resultado do laudo que esclarece  a causa da morte, porém acha que o mesmo cometeu suicídio. Segundo ele, o irmão utilizou um equipamento usado na construção do prédio para levar os operários para o alto dos predios, amarrou um fio e foi encontrado pendurado.

Questionado se Marcelo que os amigos coiteenses conhecia pelo apelido de “Nego de Braúna” demonstrava algum tipo de abatimento ou depressão nos últimos dias, Antônio disse que não, “Ele estava bem, na noite de sexta-feira, 10, saiu com a namorada para uma festa de grito de carnaval, estava normal, no domingo pela manhã dois  seguranças da construção rondando a área encontrou ele pendurado” contou Toinho com exclusividade ao CN.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.