fatos-policiais

quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012 23:10

Colisão entre Hilux e Siena deixa um morto e dois feridos na estrada do feijão

A vítima fatal foi o motorista do Siena

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (1º) em um acidente no Km 36 da BA-052,conhecida estrada do feijão, próximo da cidade de Anguera. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Siena, de placa JRW-0848, se chocou de frente com um veículo Hilux, JWO-5760.

O condutor do carro Valmir Cardoso Oliveira, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já Isidoro de S. Junior e Carlos Martins Dourado, ambos de 27 anos, ficaram gravemente feridos e socorridos para o Hospital Clériston Andrande.

Condutor do Siena teve morte instantânea

O estado de saúde das vítimas que estavam na Hilux é desconhecido assim como as as circunstâncias do acidente que aconteceu por volta das 15h40.

 

 

Fonte: Correio /Foto: angueraonline



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.