economia

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 21:55

Comerciantes da região já podem ter a maquininha virtual da empresa PagTotal

A máquina online vem como alternativa para que a empresa ou mesmo o pequeno comerciante possa vender pelo cartão de crédito

A PagTotal, através do seu representante, Francisco Neto, já está cadastrando comerciantes de toda região Nordeste da Bahia para ter acesso ao recebimento de cartões de crédito, venda de recarga de celular de todas as operadoras e emissão de boletos bancários de cobrança através da maquininha virtual PagTotal.

A empresa é líder no Brasil em processamento de cartões de crédito pela internet e está atuando na Bahia desde Janeiro de 2011, facilitando o acesso ao processamento de cartões de crédito a empresas, pequenos comerciantes e autónomos, sem burocracia, sem consulta ao Spc/Serasa, qualquer pessoa pode aceitar cartões visa, mastercard entre outros, podendo ser uma vendedora de cosméticos, trailer de lanches, salão de beleza, lan house, feirantes etc. Bastando para isso ter computador e internet.

De acordo com Francisco Neto, diretor de negócios da empresa, já existem dezenas de estabelecimentos trabalhando com o sistema na região do sisal, “facilitando a vida de muitos comerciantes e autônomos que não tinham acesso a maquinetas da Cielo e Redecard, devido ao processo burocrático e ao descaso destas empresas com pequenos comerciantes que não estão totalmente legalizados ou são pessoas físicas”, disse o diretor.

Com o PagTotal é possível aceitar os principais cartões de crédito, dividir em até 6 vezes e também vender recarga de celular da Claro, Tim, Vivo e Oi, sem mensalidades, pagando apenas uma adesão ao sistema, uma única vez.

Para maiores informações e para aderir ao sistema, marque uma visita sem compromisso.

Francisco também  convida interessados em ser consultor de negócios da empresa, a entrar em contato pelos telefones: (75) 9150-2644, 8264-2151 e 9845-6670 ou pelo e-mail: [email protected]. São oferecidos ótimos ganhos para quem quer ser representante PagTotal, mesmo em part-time.

Saiba mais em: https://www.pagtotal.com.br/?cdip=214007



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.