fatos-policiais

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 13:48

Corpo de coiteense desaparecido é encontrado no IML

Vermelho era conhecido por vender algodão doce em várias cidades da Bahia. O mesmo tinha passagens pela polícia

Desaparecido há 18 dias, familiares de Josenildo de Jesus, 23 anos, conhecido por Vermelho, residente na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, no Bairro Alto da Colina, Conceição do Coité, identificaram seu corpo no IML de Feira de Santana. Segundo informações de familiares, ele viajou para Feira de Santana no mês de outubro de 2011 e não retornou mais, porém, eles (familiares) não perderam o contato e sabiam que o mesmo estava trabalhando com reciclagem.

As primeiras informações que chegaram à família eram de que Vermelho teria sido assassinado com três tiros há 15 dias na área do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, coincidindo com a greve da Polícia Militar. Uma de suas irmãs, que pediu para não ser identificada, contou que no período do carnaval, ela havia recebido uma ligação telefônica e alguém insinuava que ele estava morto, mais ela pensou que era trote e não entendeu bem a mensagem.      

    

Por: Valdemí de Assis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.