conceicao-do-coite

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 11:30

Depois de libertado, Vitor volta com Andreza, e grava uma conversa com o juíz sobre a repercussão do caso que envolveu o casal

Andreza disse que ele pediu o perdão e sabe que está sendo muito criticada pela sua decisão

Vitor diz que não é esse monstro todo como estão comentado e vai provar isso

O estudante Vitor Gabriel,19 anos, que esteve detido na delegacia de Conceição do Coité, acusado de esfaquear sua namorada Andreza Oliveira,17, com mais de dez facadas em 13 de agosto de 2011, ganhou grande repercussão na época. Na última quinta-feira o jovem foi libertado da prisão e segundo o juiz Gerivaldo Alves Neiva, não via razão para mantê-lo preso ao tomar conhecimento que a propria vítima estava visitando o agressor na prisão e escreveu com o proprio punho e entregou ao advogado uma carta pedido sua liberdade e afirmando que queria se casar com ele, a justiça o pôs em liberdade.

Na última segunda-feira, 27, o casal esteve no Gabinete do Juiz e permitiu que fosse gravado os depoimentos, bem como a publicação.

 Veja o vídeo

Veja também o depoimento da mãe e Andreza e do pai de Vítor



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.