fatos-policiais

domingo, 19 de fevereiro de 2012 16:04

Dois ocupantes de uma moto morrem no Jorro depois de atropelar cavalo

As vítimas teriam participado de um evento em comemoração ao carnaval em Caldas do Jorro, ao retornarem atropelaram um cavalo que andava pela pista.

Um grave acidente envolvendo uma moto Suzuky 750 e um cavalo, ocorrido no inicio da madrugada deste domingo,19, resultou na morte de dois rapazes. João Fábio Oliveira da Silva, (Grampão) 32 anos e Devid Santana Cerqueira, 23 anos, moradores da cidade de Tucano. De acordo com o site tucanobr.com, o acidente aconteceu às 12h15 no trecho que liga a sede de Tucano ao distrito de Caldas do Jorro.

As vítimas teriam participado de um evento em comemoração ao carnaval em Caldas do Jorro, ao retornarem atropelaram um cavalo que andava pela pista. As vítimas morreram na hora, o animal também não resistiu ao impacto e morreu.

Por: Raimundo Mascarenhas/ informações e fotos: Tucanobr.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.