esporte

domingo, 05 de fevereiro de 2012 21:58

Em jogo de sete gols, Bahia vence Itabuna e Vitória quebra invencibilidade do líder

O Bahia jogou em Itabuna, venceu o primeiro tempo por 2 a 0, sofreu a virada na metade do segundo até os 40, e virou novamente ja nos descontos.

Na tarde de domingo(5), no estádio Luiz Vianna Filho, em Itabuna, o tricolor arrancou uma vitória aos 52 minutos do segundo tempo com o último, dos três gols de Souza na partida. O atacante agora anota 6 gols no Baianão. A partida terminou 4×3 em jogo fervendo e com muita reclamação, apesar de iniciar com 10 minutos de atraso por falta de policiamento da Força Nacional.

Com o resultado, o Bahia aproveitou a chance e encostou de vez no xará de Feira de Santana que foi goleado pelo Vitória, no Barradão.  Agora o tricolor de Salvador ocupa a segunda colocação com dois pontos a menos.

Na primeira etapa, o Bahia impôs forte ritmo apesar das ausências dos jogadores Marcelo Lomba e Coelho, conseguindo ir ao intervalo em vantagem. Mas a emoção ficou para a segunda etapa. O vira-vira no placar deixou o Azulino na frente com três gols até aos 40  minutos. Porém nos minutos finais, a estrela de Souza ecoou ao marcar duas vezes e deixar o Bahia novamente na frente.

FICHA TÉCNICA
Itabuna 3 x 4 Bahia
Local: Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna
Data: 05/02/2012
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (CBF)
Auxiliares: Adson Marcio Lopes (CBF) e Jefferson Abel Ferreira
Gols: Hélder (2x) e Vágner (Itabuna) / Fabinho e Souza (3x) (Bahia)
Cartões amarelos: Titi, Souza (Bahia)
Cartão vermelho: Vágner (Itabuna)
 
Itabuna: Baggio, Lucas, Alex e Diego ;Alegrete (Juca), Levi (Rodrigues),  Wenkley, Pink e Wescley (Murilo). Vágner e Hélder. Técnico: Ferreira.
Bahia: Omar; Gabriel , Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Diones (Reinaldo) e Morais (Vander); Lulinha (Ciro) e Souza. Técnico: Eduardo Souza.

Barradão

Após dois empates consecutivos, o Vitória voltou a vencer no Baianão 2012. E o triunfo veio de forma convincente. Com apoio do torcedor, o rubro-negro goleou o Bahia de Feira por 4 a 0, no Barradão.
 
Os gols do Leão foram marcados por Dinei, Neto Baiano, Arthur Maia e Uelliton. Com o resultado, além de tirar a invencibilidade do adversário, o time de Toninho Cerezo chegou aos 12 pontos ganhos e assumiu a terceira colocação da tabela.
 
Mesmo com a derrota, o time feirense segue líder da competição com 15 pontos ganhos em seis rodadas disputadas.
 
Na próxima quarta-feira (8), o Vitória vai até Juazeiro enfrentar o Juazeirense. Já o Bahia de Feira recebe o Serrano em Feira de Santana.
 
Vitória 4 x 0 Bahia de Feira
6ª Rodada do Campeonato Baiano.
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/02/2012 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília).
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo (CBF/BA).
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF/BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (FBF/Camaçari).
Público: 5.640 torcedores.
Renda: R$ 55.930,00.
Cartões amarelos: Menezes (B)
Gols: Dinei, Neto Baiano, Arthur Maia e Uelliton (V)
 
Vitória
Douglas; Léo, A. Henrique, Gabriel e W. Saci (Dimas); Uelliton, Mineiro, Arthur Maia e L. Flávio (Geovanni); Neto Baiano e Dinei (Marquinhos). Técnico: Toninho Cerezo.
 
Bahia de Feira
Dionnatan; T. Granja, P. Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau (Rômulo), Jonnathann e Maurício (Juninho); Carlinhos (Hugo) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Outros resultados

Feirense 1X1 Juazeiro
Serrano 1X1 Atlético
Juazeirense 1X1 Camaçari
Fluminense 0X3 Vitória da Conquista

 

Fonte: FBF
 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.