fatos-policiais

domingo, 26 de fevereiro de 2012 13:29

Empregado é morto por dono de motor de sisal em Teofilândia

Segundo informações, ambos beberam juntos em um bar no distrito de Salgadália no periodo da manhã

Depois de retornarem da feira-livre do Distrito de Salgadália, no município de Conceição do Coité, onde foram receber o dinheiro da semana referente aos trabalhos prestados no desfibramento do sisal, o servador José de Jesus Santos, 30 anos, conhecido na região por Zé Riachão (foto), foi morto com um tiro de espingarda, no início da tarde de sábado (25), na Fazenda Impera Cavada, na região do Povoado do Gato, na divisa entre Teofilândia e Araci.

A fazenda pertence ao empresário Rural coiteense Rogério Ferreira da Silva e fica situada na área territorial de Teofilândia á 15 km da sede e as pessoas envolvidas no crime trabalhavam na extração da fibra do sisal, sem vinculo direto com a Fazenda.

De acordo com a polícia, o autor do crime foi um homem de pré-nome André, muito provavelmente o proprietário do motor de sisal e funcionaria nesta relação empresarial como patrão do Zé Riachão e os dois estavam bebendo desde Salgadália e ao chegarem à fazenda a ira teria aumentado e André, de posse de uma espingarda de socar atirou no peito da vítima que morreu na hora.

O disparo da arama chamou atenção da mulher de Zé Riachão que estava a poucos metros da casa onde aconteceu o fato e ao ouvir o barulho foi até o local para vê o que havia acontecido, encontrando com André que lhe informou o que havia feito e portando um facão e a espingarda usada no crime fugiu por dentro de uma roça de sisal. “Ao me avisar que havia matado Zé, ele disse que foi por causa da onda que estava tirando com a cara dele e não aguentou e pipocou”, contou a mulher em desespero.

 

Por: Valdemí de Assis / fotos: Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.