esporte

segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012 20:57

Falcão desembarca em Salvador e deve dirigir o Bahia

Com grande bagagem como jogador e treinador Falcão poderá ajudar o tricolor a quebrar o jenjum de oito anos

Provável novo técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão desembarcou no aeroporto internacional de Salvador por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 6. Falcão não quis dar entrevista para a imprensa. “Por enquanto, não falo nada”, avisou logo em sua chegada, acompanhado do auxiliar-técnico Julinho Camargo. “Quando for a hora, falo o que vocês quiserem”.

O treinador foi recepcionado pelo assessor de imprensa do Bahia, Jayme Brandão, que confirmou o encontro de Falcão e Julinho Camargo com o gestor de futebol Paulo Angioni e o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, ainda na noite desta segunda-feira, 6.

Deste encontro, sairá a oficialização da vinda de Falcão para assumir o clube.

Paulo Roberto Falcão, ídolo como jogador do Internacional nos anos 70 e da Roma nos anos 80, chegou a treinar, entre 1990 e 1991, a Seleção Brasileira. Entre 1996 e 2011, Falcão foi comentarista esportivo da Rede Globo.

Seu retorno como treinador aconteceu em 2011, onde treinou o Internacional. Lá, Falcão foi campeão gaúcho, mas acabou sendo demitido na 10ª rodada do Brasileirão, após uma derrota para o São Paulo por 3 a 0`.

Fonte: ECBahiapontocom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.