fatos-policiais

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 18:04

Feira de Santana: sequestradores pedem resgate para liberar médica

A médica foi sequestrada por quatro homens na tarde de segunda-feira

Os criminosos que sequestraram a médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa entraram em contato com a família da vítima e pediram resgate, revelou nesta quarta (29) uma fonte ligada à Prefeitura de Feira de Santana, que não quis se identificar. O valor exigido pelos bandidos não foi informado.

A médica foi sequestrada por quatro homens na tarde de segunda-feira, quando deixava a Unidade Básica de Saúde (UBS), no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, onde trabalha. De acordo com o gerente da UBS, Expedito Silva, a vítima geralmente estacionava em frente ao posto e costumava sair acompanhada de outro funcionário, o que não aconteceu no dia do sequestro.
A UBS voltou a atender nesta quarta, mas o clima é tenso no local. Já a Policlínica Santana, de propriedade da médica e do marido, o também ginecologista e obstetra Edson Souza Santos, continua fechada nesta quarta.
 

A TARDE On Line, com informações de Alean Rodrigues.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.