fatos-policiais

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 10:37

Feira de Santana:médica sequestrada por quatro homens continua desaparecida

O carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849, ficou estacionado na porta da UBS.

Por volta das 17h desta segunda-feira (27), quatro homens em um veículo Fiat Uno preto, sequestraram a médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa quando deixava a UBS (Unidade Básica de Saúde), situada na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas.

De acordo com as informações, os homens estacionaram o carro por volta das 13h, a uns 10 metros da UBS, e fizeram um lanche em um mercadinho próximo ao local. No final da tarde eles pegaram a médica a força e a colocaram no carro fugindo em seguida.

Policiais civis estiveram no local e já iniciaram as investigações. O gerente da unidade de saúde, Expedito Silva Santos, informou que a médica atendeu todos os pacientes como faz normalmente e assim que deixou a UBS foi abordada.  Ainda de acordo com Expedito, populares disseram que a médica não esboçou nenhuma reação e nem pediu socorro. Os homens estavam armados, mas não foi possível saber que tipo de armamento eles portavam.

De acordo com uma testemunhas, os acusados “estavam inquietos e estavam com muita fome. Foram ao mercadinho e fizeram um lanche”, disse a testemunha. O carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849, ficou estacionado na porta da UBS. A porta do banco do condutor estava encostada o que leva crer que ela estava tentando entrar no veículo quando foi abordada pelos bandidos.

A polícia encontrou um Fiat Uno abandonado nos fundo do SAC e acredita que os bandidos podem ter trocado de carro. Renata é esposa do médico Edson Souza, que faz parte da direção no hospital Materday.

Fonte: Neto Sepúlveda



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.