barrocas

sábado, 25 de fevereiro de 2012 14:35

Fiat Uno é encontrado queimado na zona rural

Um Fiat Uno de dados ignorados foi encontrado totalmente carbonizado na Fazenda Lajedo na manhã deste sábado, 25.. Segundo o jornal a Nossa Voz, um mototaxista barroquense que retornava de um frete, viu o veículo ainda em chamas, quando retornava de Serrinha, por volta de 01h da madrugada. Não havia sinais que apontassem para acidente, […]

Um Fiat Uno de dados ignorados foi encontrado totalmente carbonizado na Fazenda Lajedo na manhã deste sábado, 25.. Segundo o jornal a Nossa Voz, um mototaxista barroquense que retornava de um frete, viu o veículo ainda em chamas, quando retornava de Serrinha, por volta de 01h da madrugada.

Não havia sinais que apontassem para acidente, vestígios de sangue e de que alguém pudesse ter sido queimado. As placas do veículo foram provavelmente retiradas para dificultar a identificação.

Foi encontrado ao lado do carro um isqueiro azul, o que reforça a hipótese de que o mesmo tenha sido incendiado de forma proposital.

A policial deve iniciar uma investigação a partir do número do chassi, para descobrir a procedência do veículo.

Da redação * com informações do jornalanossavoz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.