fatos-policiais

sábado, 25 de fevereiro de 2012 07:48

Garoto de 12 anos morre eletrocutado na zona rural de Santaluz

A vítma estava sobre uma pedra numa lagoa quando uma bomba d'água foi acionada

Um pré-adolescente de 12 anos, morreu eletrocutado por volta das 12h de sexta-feira (24), no Povoado de Lagoa Escura a 20 km da sede do município de Santaluz. O acidente ocorreu em um tanque na própria comunidade.

Segundo informações de moradores o adolescente R.R.J,filho de Ângelo Rodrigues e Naíde de Jesus, estava em cima de uma pedra no centro do tanque, local esse que foi instalada uma bomba que leva água a uma residência, no momento em que foi acionada a bomba o menor estava em cima da pedra e recebeu uma forte descarga elétrica onde o mesmo veio a falecer no local.

A mãe vendo a agonia do filho, correu para tentar salvá-lo e por pouco não recebeu a descarga também. A Policia Civil na pessoa do delegado Renato Miranda e do agente de polícia Manoel Pinheiro estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico.

O corpo do estudante foi encaminhado para o DPT (Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana).

Fonte: Portal MK/fotos Adimário Reis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.