fatos-policiais

domingo, 05 de fevereiro de 2012 10:48

Gol de locutor tomado em Coité é recuperado pela polícia de Euclides da Cunha

O veículo foi tomado de assalto dia 20 de janeiro

O veículo Gol, de cor vermelha, ano 2008/2009, placa JRT 8504, licença de Conceição do Coité, pertence ao locutor de carro de som, Silvério da Silva Macêdo, 55 anos, conhecido por Silvério Silva, residente na Rua Gildásio Ferreira da Silva em Coité,   foi encontrado pela policia de civil de Euclides da Cunha. Na nesta sexta-feira (3) a delegacia daquela cidade entrou em contato com a policia civil de Conceição do Coité, informando que teria recuperado um Gol,geração 4,comunicando todas as informações do carro e após ser apreendido foi constatado no sistema um registro de roubo.

O veículo teria sido roubado no dia 20 de janeiro, quando vários homens abordaram a vítima, levaram além do carro, seus pertences.O proprietário que na ocasião do roubo foi levado na mala do carro já foi informado, ele deverá comparecer na delegacia de Euclides da Cunha para retirar o veiculo,cujo mesmo estava no seguro.

Informações não confirmadas dão conta que foi feita a prisão de um envolvido no assalto.

Da redação CN * com informações do Informe Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.