agua-fria

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 22:50

Governo inaugura módulo de feira no município Água Fria

As intervenções, no valor de R$160 mil, foram feitas pelo Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), conhecido na Bahia como Produzir

Mais um módulo de feira foi inaugurado no interior da Bahia pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), beneficiando, desta vez, o município de Água Fria, a 146 quilômetros de Salvador.

De acordo com a presidente da Associação Comunitária de Água Fria e Barra, Maria Lúcia Caribé, serão atendidas diretamente 26 famílias e indiretamente cerca de 3.400, com a construção de 28 boxes para comercializar produtos locais como farinha, feijão, milho e artesanato.

Ainda segundo Maria Lúcia, a construção do módulo é uma importante conquista para os beneficiados. “Algumas pessoas já vendiam os produtos em banquinhas, mas que funcionavam de forma precária. Agora, o lugar é adequado para comercializar”.

As intervenções, no valor de R$160 mil, foram feitas pelo Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), conhecido na Bahia como Produzir. Para o superintendente da CAR, Dernival Oliveira, esse tipo de ação possibilita que o trabalhador rural continue trabalhando no campo com dignidade. “Com o módulo, os trabalhadores terão um espaço correto, com mais higiene, para vender os seus produtos, garantindo mais qualidade aos alimentos”.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.