politica

segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012 21:42

Greve da PM: “A Bahia precisa estar em primeiro lugar”

ACM Neto afirmou que a oposição "está torcendo para que o diálogo prevaleça e o movimento grevista tenha um fim o quanto antes".

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, pediu hoje (6) “equilíbrio de todos os lados envolvidos” na greve dos policiais militares da Bahia. “A situação está chegando a um nível de tensão muito alto e mais de cem pessoas já foram mortas em Salvador e região metropolitana depois que esse movimento grevista teve início. O momento agora é de calma e tranquilidade. Nenhum dos lados pode radicalizar para que vidas sejam poupadas. A Bahia precisa estar em primeiro lugar”, afirmou ACM Neto.

O deputado pediu que o governo baiano, o Exército e os grevistas atuem com “prudência” e “se esforcem ao extremo para resolver o impasse com diálogo e negociação”. “A população está sendo por demais penalizada e o medo, que já vivia no coração dos baianos por conta do crescimento da violência na cidade e no estado, está impedindo as pessoas de trabalharem, estudarem e se locomoverem”.

ACM Neto afirmou que a oposição “está torcendo para que o diálogo prevaleça e o movimento grevista tenha um fim o quanto antes”. “Como o PT fazia no passado e fez durante a greve da PM em 2001, nós não torcemos para que o pior aconteça. Queremos uma solução imediata para o problema e estamos dispostos a colaborar no que for possível para que a greve termine logo”.

Fonte: ASCOM/Parlamentar



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.