conceicao-do-coite

domingo, 26 de fevereiro de 2012 18:56

Homem é encontrado morto na porta de estabelecimento comercial em Coité

Vítima sofria serios problemas de saúde em decorrência do consumo de álcool e fumo

José Normando Silva de Araújo, 43 anos, foi encontrado as 17h30 deste domingo, 26, sem sinais vitais sob a marquise de um estabelecimento comercial de esquina entre as ruas Izidro Bispo e Izaías Alves no Bairro dos Barreiros, a pouco metros onde residia, precisamente em frente a Escola Nossa Senhora da Conceição.

Populares suspeitaram da posição estranha que se encontrava a vítima e acionaram a família que ao chegar constatou que Normando estava morto. Os policiais da 4ª Cia foram chamados e ao chegarem foram informados que a morte era de causa natural, pois, segundo Joelma Araújo uma das irmãs, ele tinha sérios problemas de saúde por fazer excessivo uso de bebida alcoólica e fumo.  “Ele vinha fazendo o tratamento direitinho, parou esses dias e voltou a beber, estava certo para levarmos ele amanhã ( segunda-feira) para reiniciar o tratamento” disse Joelma.

O delegado de policial Gustavo Ameno Coutinho esteve pessoalmente no local acompanhado do agente público Givaldir Lopes para realizar o levantamento cadavérico.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.