fatos-policiais

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012 10:42

Homem natural de Coité é morto em Serrinha

Segundo registro a vítima tinha passagem pela polícia por latrocínio

A Polícia Civil de Serrinha está investigando a morte de José Patrício de Oliveira Sena,36 anos, assassinado com quatro tiros na noite de quarta-feira, 8, no bairro Princesa do Agreste. O crime aconteceu na Rua C, por volta das 21h. Segundo relato de pessoas que teria presenciado o crime, Patrício estava andando pela rua quando dois homens em uma moto, demais dados ignorados, se aproximaram e dispararam contra a cabeça da vítima. Ele não teve tempo de ser socorrido e morreu perto da casa onde morava.

Segundo consta na Central de Registros da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), José Patrício é natural de Conceição do Coité e já tem passagem pela polícia por latrocínio (roubo seguido de morte), crime cometido em 1997, em Serrinha.

O corpo foi encaminhado para realização de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

 

Da redação* informações de Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.