capim-grosso

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 13:55

Homem tem mão decepada durante briga

O agressor até por volta das 10h45 desta terça, não havia sido preso

De acordo com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar, foi registrado segunda-feira (20), na Fazenda Santa Rita, município de Capim Grosso, uma briga entre dois homens, resultando no ferimento grave em um deles, o qual teve a mão direita decepada por um facão. O agressor foi identificado como Mário de Secido. A vítima, Lindomar Silva do Carmo, 35 anos, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde por volta das 18h, onde foi atendido, medicado e transferido para o HGE – Hospital Geral do Estado em Salvador.

A Polícia informou ainda que a mãe de Lindomar esteve na manhã desta terça-feira (21), no 5º Pelotão para relatar o fato, mas que foi orientada a buscar a Delegacia de Polícia.

Texto: Arnaldo Silva / foto: RFNoticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.