ichu

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 22:43

Câmara empossa novo prefeito e vice

José Dias Portugal e Wiilian Gonçalves fizeram o juramento garantindo procurar cumprir as Leis que regem o país

Teve início nesta terça-feira, 28, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Ichu para o primeiro período de 2012. Dos nove vereadores apenas Jorge Valdemir não esteve presente e os demais usando a tribuna agradeceram a Deus pela oportunidade de retornarem mais uma vez e pediram a sua proteção para que possam trabalhar em prol da comunidade ichuense.

Não havendo assunto a ser tratado na sessão, o presidente Manoel Afonso deu início a posse do novo prefeito de Ichu José Dias Portugal juntamente com o vice Willian Gonçalves que foram escolhidos por maioria dos vereadores na eleição indireta realizada na segunda-feira, dia 27 .

Foram convidados para fazerem parte da mesa o secretário de Assistência Social, Osvaldo Junior, o ex-vice-prefeito Renato Adelino, o ex-prefeito José Martins Carneiro e os recém-eleitos.

José Dias Portugal e Wiilian Gonçalves fizeram o juramento garantindo procurar cumprir as Leis que regem o país.

Todos os integrantes da mesa tiveram a oportunidade de falarem sobre Zé Dias e Willian Gonçalves que a partir de agora passam a administrar o município.

Foram vários depoimentos enaltecendo a personalidade deles, além de relatarem o quanto a presença dos familiares é importante para o homem público.

Um dos pronunciamentos mais emocionantes foi o do vereador Roque Filho “Minininho” que ao tratar de Zé Dias lembrou-se do seu pai Roque de Bié que foi parceiro do novo prefeito de Ichu na época em que o mesmo era mestre de obra e o ajudou a organizar a cidade.

Por: André Luiz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.