fatos-policiais

sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012 10:39

Identificado homem assassinado em Coité na noite de quinta-feira,2

A fotografia com as tatuagens informadas a uma tia e o desaparecimento do mesmo facilitou a identificação.

Josevânia Paula de Souza, tia do homem que foi assassinado em Conceição do Coité,  no Bairro Açudinho na noite de quinta-feira,2, esteve na redação do Calila Noticias na manhã de hoje,3, procurando as fotografias não publicadas para fazer reconhecimento e ao verificar as imagens e confirmou que a vítima era mesmo seu sobrinho identificado por José Clébson Souza Conceição, 25 anos, que residia em Ichu, na rua Adalberto Ferreira Santiago. Vânia como é conhecida a tia, trabalha numa loja em Conceição do Coité e disse ter recebido uma ligação de uma amiga falando que viu no CN a foto dele.

Segundo informações de Vânia, Clébson era ex-presidiário e cumpria pena há mais de 2 anos, no presídio de Simões Filho  acusado de participação em assalto, mas, era considerado um detento de bom comportamento. ” Ele recebeu o indulto da semana santa no ano passado veio para Ichu e na data determinada ele retornou para o presídio, recebeu novamente no natal, só que disse que não iria mais retornar”, contou a tia.

Ela admitiu também que ele vivia em más companhia e era chamado a atenção por isso. Ao deixar a redação do Calila, Vânia saiu para providenciar a retirada do corpo do Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana.

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.