capim-grosso

sábado, 25 de fevereiro de 2012 15:28

Capim Grosso- Imprensa local realiza o seu 1º café da manhã

O encontro reuniu radialistas, locutores, jornalistas e blogueiros

Foi realizado sábado (25), no Doce Mel Palace Hotel, na Praça da Feira Livre, o 1º Café da Manhã com a imprensa de Capim Grosso, tendo como convidada especial a Jornalista Milene Rios, que enriqueceu ainda mais o encontro com depoimentos da sua trajetória profissional e de como o trabalho da imprensa em Capim Grosso tem sido reconhecido pela imprensa da capital dentre outras dicas e citações.

Para esse 2º encontro, os representantes da imprensa puderam discutir o trabalho que a Polícia de Capim Grosso vem realizando, na opinião dos colegas composto de grandes resultados, mas com ressalvas para as abordagens, as quais veem sendo criticadas por grande parte da população. Outro ponto girou em torno do crescimento do comércio local, as novas lojas, a nova arquitetura, mas que é preciso realizar esse mesmo investimento no item de maior valor de uma empresa, o atendimento. Foi debatido também a questão da dengue, baseado na morte de Dr. Igor Porto Caldas, que morreu vítima de dengue hemorrágica na terça-feira (21), no Hospital São Rafael em Salvador. Assuntos esses que serão fortalecidos na imprensa local através de debates e campanhas de conscientização principalmente no que diz respeito ao combate a dengue em Capim Grosso, que é tarefa de todos nós.

Depois de mais de uma hora de debate, os representantes da imprensa puderam saborear um delicioso café, patrocinado pelo empresário Antônio Eronildo, proprietário do Hiper Doce Mel, a quem agradecemos em nome de todos os colegas pela acolhida.

A imprensa local segue a sua caminhada em nome do seu crescimento realizando nos próximos dias um encontro com o comando do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso,  Tenente Marcos José, que estará abrindo uma série de debates a respeito da cidade e suas instituições. No encontro a ser agendado vamos debater a segurança pública da cidade e suas conquistas.

Participaram do 1º Café da Manhã da Imprensa de Capim Grosso:

Milene Rios, Jornalista e convidada especial do encontro; Valter Oliveira, presidente da Rádio Contorno FM, Herick Rios da Contorno FM e do Folha Regional; Reinan Moreira do Folha Regional e do FR Notícias; George Santos da Contorno FM e do site George Santos Notícias; Jean Carlos, o popular JC da Contorno FM e da Renascer Rádio WEB; Arnaldo Silva da Jacobina FM e do blog ARNALDOSILVARADIALISTA.COM; Durvailton Fagundes da Contorno FM; Rubinho Freitas da Contorno FM e do Blog Rubinho Freitas; Adana do Folha Regional; Sione Santos da Contorno FM e do site Sione Santos Notícias; Gió Produções; Jorge Quixabeira.com representado pela sua funcionária Fernanda Lima, acompanhada da professora Teonide.

A todos os presentes os mais sinceros agradecimentos pela participação e mais ainda pela demonstração de confiança no projeto como sendo mais um instrumento de força da nossa sociedade.
E não esqueçam: “IMPRENSA FORTE É IMPRENSA UNIDA”.

Texto: Arnaldo Silva/Fotos: Arnaldo Silva e Dió Produções e Milene Rios.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.