conceicao-do-coite

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012 12:08

Coité – Inicio das aulas da rede estadual irá acontecer dia 13, para os principais colégios do município

Esta realidade não atinge os 100%, o distrito de Salgadália irá cumprir o calendário do estado, com inicio previsto para dia 6/2.

O inicio do ano letivo da rede estadual de ensino está previsto para acontecer na próxima segunda-feira, 06, mas os alunos matriculados em escolas do estado devem mesmo iniciar as atividades uma semana depois, ou seja, na segunda-feira, subsequente dia 13.

A decisão aconteceu durante a jornada pedagógica que teve inicio na quarta-feira e prossegue até a noite desta quinta-feira, 02.

Segundo informações, a questão é a falta de transporte para os alunos que residem na zona rural e são matriculados na sede do município, já que o estado não disponibiliza transporte e os alunos utilizam o mesmo mantido pela prefeitura, mas que no seu calendário o inicio das aulas está previsto para dia 13.

Esta realidade não atinge os 100%, o distrito de Salgadália irá cumprir o calendário do estado, com inicio previsto para dia 6/2.

Por:Raimundo Mascarenhas

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.