conceicao-do-coite

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 16:17

Irmã vai a IML e constata que corpo não é de “Vermelho”

A família foi informada que ele teria sido assassinado com três tiros.

Uma das irmãs de Josenildo de Jesus, 23 anos, conhecido por Vermelho, residente na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, no Bairro Alto da Colina, Conceição do Coité, que procurou o CN na manhã de segunda-feira, 27, com esta fotografia e que iria até o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana, a fim de retirar o corpo para o sepultamento ao chegar ao orgão constatou que o corpo que havia sido identificado por outros membros da família não era de Josenildo.

A jovem levou a fotografia, comparou a fisionomia e analisou as tatuagens que o irmão possui no corpo e concluiu que o cadáver do DPT não era de Vermelho,que está desaparecido há 18 dias.

Segundo informações de familiares, ele viajou para Feira de Santana no mês de outubro de 2011 e não retornou mais, porém, eles (familiares) não perderam o contato e sabiam que o mesmo estava trabalhando com reciclagem.

As  informações que chegaram à família eram de que Vermelho teria sido assassinado com três tiros há 15 dias na área do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, coincidindo com a greve da Polícia Militar.

Por: Raimundo Mascarenhas

Corpo de coiteense desaparecido é encontrado no IML



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.