fama

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 00:48

Ivete Sangalo foi mais uma vítima de hacker em seu site

Ao acessar a página, o internauta se deparava com a imagem de uma mulher de olhos vermelhos e frases como "Brasil, mostra tua cara!”

O site de Ivete Sangalo foi hackeado por um grupo chamado Red Eye Crew Brasil na tarde deste domingo (12). O problema foi percebido por volta de 18h por fãs da cantora e resolvido cerca de 20 minutos depois.

Ao acessar a página, o internauta se deparava com a imagem de uma mulher de olhos vermelhos e frases como “Brasil, mostra tua cara!” e “Carnaval é festa do capeta. Então vamos curtir”. O site redirecionava para o twitter do grupo hacker @redeyesec.
Neste domingo (12), a baiana agitou o Olinda Beer, em Pernambuco.

Paula Fernandes também teve o site hackeado recentemente. Na madrugada do último dia 21, no lugar da página da cantora, aparecia uma mensagem em inglês relacionando o ataque ao Megaupload, site de compartilhamentos de arquivo retirado do ar por autoridades americanas.

“Se o Megaupload está fora do ar, você também está”, dizia a mensagem com uma imagem do coringa e assinada por “GhostOfThreads”. As informações são do Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.