esporte

quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012 18:50

Joel Santana deverá deixar o Bahia para assumir o Flamengo

O boato ja corre entre os jogadores na Gávea, mas o treinador disse que ainda não foi procurado

O técnico Joel Santana deve se despedir do Bahia na noite desta quarta-feira (1º), na partida contra o Feirense, em Pituaçu, para assumir o comando do Flamengo. A informação é do site globoesporte.com. Os jogadores do clube carioca já teriam sido informados da mudança no comando. Vanderlei Luxemburgo dá adeus ao time também na noite desta quarta, no duelo com o Real Potosí, pela fase preliminar da Taça Libertadores.

De acordo com a matéria que foi publicada na noite desta quarta, Luxemburgo já foi informado da sua demissão e quer garantir a classificação da Libertadores para desabafar na entrevista coletiva. Joel Santana, que tem contrato com o Bahia até maio, sai com o pagamento da multa rescisória. Além dele, o  preparador físico Ronaldo Torres e os auxiliares Marcelo Salles e Mauricio Albuquerque também devem deixar o Fazendão.

Mais cedo, Joel concedeu entrevista ao blog Extracampo, do site do jornal Extra, e disse que não havia sido procurado pela direção flamenguista. “Ninguém me ligou. Ninguém falou comigo. E se alguém tivesse me ligado para tratar de um assunto como esse, ouviria a seguinte resposta: o Flamengo tem treinador. É o que eu diria. O Flamengo tem um treinador. Não tenho nada a ver com isso. Nada a ver com essa história. Já estou ouvindo essa notícia na televisão. Vazaram essa história, mas ninguém tem certeza”, disse o ainda comandante tricolor.

Porém, o treinador deixou em aberto uma possível saída do Esquadrão. “Não sei. Tudo se conversa. No futebol, tudo se conversa, tudo se consegue… O negócio é conversar”. Joel Santana chegou ao Bahia na metade do Campeonato Brasileiro do ano passado e conseguiu conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.