conceicao-do-coite

sábado, 25 de fevereiro de 2012 09:35

Jovem é encontrada morta em via pública no Distrito de Juazeirinho

A vítima carregava duas sacolas para fazer uma viagem

A estudante Carolina dos Santos Pereira, 14 anos, foi encontrada morta por volta das 04h deste sábado,25, na Rua Nova, centro do distrito de Juazeirinho a 12km da sede Conceição do Coité. A consequência  da morte a principio deve ter sido de causa natural, pois segundo a policia civil que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico no corpo da vítima, não havia sinais de violência, restando a  suspeita de infarto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necrópsiado.

De acordo com familiares, Carol como era conhecida saiu da casa da avó Maria Laurita dos Santos,  com duas sacolas com destino ao ponto de transporte alternativo para pegar um carro e ir a cidade de Santaluz, onde mora o pai e o namorado dela. A demora da sua chegada fez com que o motorista saísse ao seu encontro , foi quando deparou com a mesma caída na rua.

Ainda segundo familiares,  a jovem era natural de Juazeirinho, há dois anos estava morando na cidade de Ichu que fica apenas 15 km e este ano estava retornando para o distrito de origem, estava matriculada no Colégio Estadual Rio Branco. A estadia na casa da avó é por conta de uma complicação no parto da mãe dela,  Maria Lucivalda que encontra-se internada em Feira de Santana, onde teve gemeos.

Jovem havia  sofrido queda de moto recentemente –    A equipe do CN foi informada por um popular que a avó de Caroline contou que a mesma havia sofrido uma queda de moto recentemente na cidade de Santaluz e que estava usando moleta por causa de um ferimento em um dos joelhos. Como a família informou que a vítima não tinha histórico de problemas cardíacos, a perícia técnica pode trabalhar outra hipótese.

Por: Raimundo Mascarenhas

 

 

  



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.