brasil

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 21:23

Jovem mata irmão em São Paulo e divulga detalhes no Facebook

Eleandro Arruda dos Santos ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar a um pronto-socorro.

Um jovem de 18 anos foi preso em São Paulo acusado de matar o irmão de 28 anos com golpes de canivete. Segundo a polícia, ele ainda publicou detalhes do crime em sua página no Facebook, segundo a Folha Online. O crime aconteceu na casa dos irmãos na madrugada de sábado (18).

O suspeito fugiu depois do crime e foi encontrado e preso cerca de 14 horas após o homicídio. A polícia começou a procurá-lo depois que vizinhos e amigos da vítima viram que o rapaz usou o Facebook para informar detalhes sobre o crime. Os amigos disseram estar chocados com as informações compartilhadas na rede social e a princípio acreditaram ser uma “brincadeira de mau gosto”.

Os amigos tentaram entrar em contato com a vítima, preocupados, e quando não conseguiram chamaram a polícia. Eleandro Arruda dos Santos ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar a um pronto-socorro.

O irmão Lamartino Antônio Camargo confessou o crime. A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.