fatos-policiais

terça-feira, 07 de fevereiro de 2012 16:55

Jovem natural de Pernambuco é executado em Tucano

O corpo do jovem Edicarlo Cordeiro da Silva, 22 anos, assassinado com vários tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (7),foi encontrado na estrada vicinal que da acesso a Caueira, localizado próximo ao final do Bairro do Entrocamento em Tucano-BA. Segundo informações de moradores do bairro,a vítima morava no estado de Pernambuco e veio passar […]

O corpo do jovem Edicarlo Cordeiro da Silva, 22 anos, assassinado com vários tiros na cabeça na madrugada desta terça-feira (7),foi encontrado na estrada vicinal que da acesso a Caueira, localizado próximo ao final do Bairro do Entrocamento em Tucano-BA. Segundo informações de moradores do bairro,a vítima morava no estado de Pernambuco e veio passar um período com parentes na cidade, não se sabe o motivo do crime. O criminoso ainda não foi identificado.  

A DEPOL de Tucano, através do policial Raimundo Batista e o agente Marcelo compareceram ao local para acompanhar o trabalho de levantamento cadavério pela Policia Técnica de Euclides da Cunha.
 

Fonte: tucanobr.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.