valente

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012 09:23

Juazeiro e Queimadas do Curral receberão Quadra Poliesportiva

o prefeito Ubaldino afirmou ainda que nos próximos 40 dias será iniciada a construção de mais 02 quadras, nos povoados de Santa Rita de Cássia e Tanquinho.

O prefeito de Valente, Ubaldino Amaral, autorizou a ordem de serviço no valor de R$ 350 mil para a construção de duas Quadras Poliesportivas visando ampliar o numero de espaços dedicado a pratica de diversas modalidades esportivas no município.

As quadras atenderão as necessidades dos desportistas do Povoado de Queimadas do Curral e dos bairros Juazeiro e Petrolina na sede do município.

Segundo o Prefeito, essas conquistas é fruto do empenho e busca de investimentos em melhorias para a população Valentense. Ubaldino afirmou ainda que nos próximos 40 dias será iniciada a construção de mais 02 quadras, nos povoados de Santa Rita de Cássia e Tanquinho.

“Estamos dando ao povo o direito de manter vivo o orgulho de ser um Valentense. No esporte, investimos na reforma do Estádio Evandro Mota e fizemos o melhor campeonato municipal da história de Valente que se repetirá este ano. Depois de anos sem estar em um campeonato a nível estadual, a Seleção Valentense entrou se destacou e ficou entre as quatro melhores do Intermunicipal 2011.” Falou o Prefeito de Valente que apóia maciçamente os campeonatos rurais.

O esporte em Valente tem estado em evidência nos últimos anos. A Secretaria de Educação junto com a do Esporte e lazer tem se comprometido em valorizar a prática esportiva por parte dos estudantes da rede pública municipal e em alguns momentos abrange-se a rede estadual e privada com a realização de campeonatos de integração e ainda financia a participação de diversas modalidades em campeonatos estaduais e de outros municípios. Para Marcos Adriano, Secretário de Educação, esse investimento é fundamental e necessário para os estudantes que serão o futuro de Valente. “Estamos vendo o retorno desse empenho em números oficiais, tipo o resultado do IDEB que nos colocou entre os melhores na educação pública e também no índice de aprovação e qualidade de aprendizagem dos nossos alunos.” Foi como Marcos resumiu a viabilidade e importância da sua atenção para o esporte nas escolas.

ASCOM/PMV



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.