jacobina

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 17:14

Médico de Jacobina morre vítima de dengue hemorrágica

Ele trabalhava na Clínica Santa Bárbara, Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, além de uma clínica particular em Jacobina.

Morreu terça-feira,21, no Hospital São Rafael em Salvador e foi sepultado nesta quarta-feira,22, no cemitério Jardim da Saudade também na capital baiana, o corpo do médico Igor Porto Caldas, 31 anos, natural de Ilhéus, mas que teve uma carreira brilhante na medicina na cidade de Jacobina como clínico geral.Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo -UTI em decorrência de dengue hemorrágica, segundo resultados dos exames realizados após o óbito.   

Igor trabalhava na Clínica Santa Bárbara, Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, além de uma clínica particular em Jacobina.

Era casado e deixa dois filhos.

Da redação CN * com informações de Arnaldo Silva/ foto: Facebook



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.