fama

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012 08:04

Morre vítima de acidente na BR 324 namorado da ex-BBB Jakeline

A ex-namorada de Otto, Jakeline Leal, postou uma homenagem no facebook, dizendo que é "muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!"

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (2), Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, em um acidente na BR 324, KM 547, sentido Salvador, Feira de Santana.
 
Ele estava sozinho em um veículo Gol branco, placa JSM 9628 e, segundo informações da Delegacia do município de Amélia Rodrigues, teve morte instantânea ao bater o carro no fundo de um caminhão. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação, onde aguarda liberação.
 
Otto Flick, ficou conhecido como namorado da ex-BBB feirense Jakeline Leal. Na última semana, ela anunciou o fim do relacionamento de, aproximadamente, 2 meses.
 
O pai de Jakeline, Danilo Lucena, confirmou a informação e lamentou a perda do ex-genro. “Estamos muito chocados com o que aconteceu e no momento não temos condições de dar outras declarações sobre o assunto”.
 
No dia 12 de maio de 2011, a esposa e a filha de Otto, Rosely Ferreira da Silva Flick, 31 anos, e Larissa Flick, 9 anos, morreram em um acidente na  Br-116 Norte (Transnordestina) próximo ao bairro Parque Ipê.
 
A ex-namorada de Otto, Jakeline Leal, postou uma homenagem no facebook, dizendo que é “muito doloroso ter que aceitar a maneira como você se foi, mas respeito a vontade de Deus!”

Fonte: Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.