fatos-policiais

sábado, 18 de fevereiro de 2012 15:40

Motociclista morre em colisão com ônibus no trecho Monte Santo/ Euclides da Cunha

Passageiros desceram para tentar prestar socorro, mas a vítima estava morta

No início da tarde deste sábado (18), um acidente entre uma motocicleta e um ônibus da empresa Santo Antonio que seguia de Euclides da Cunha Para Monte Santo deixou uma vítima fatal.O motociclista que até o fechamento desta materia não havia sido identificado morreu no local. A colisão aconteceu por volta das 12h30, em um cruzamento na BA 220 próximo ao povoado de Alecrim.

Segundo informações de passageiros que presenciaram o ocorrido, o motociclista saiu de um cruzamento de estrada vicinal, invadiu a pista e não prestou atenção no ônibus que vinha no mesmo sentido. Ainda segundo informações dos passageiros o motorista do coletivo ainda  chegou a desviar, mas não conseguiu evitar a Colisão, que culminou na morte da vítima.

Os funcionários da Empresa ainda tentaram prestar socorro, mas não foi possível, pois a mesma já tinha vindo ao óbito.

O motorista do ônibus que não teve a identidade revelada, dirigiu-se a delegacia de Monte Santo, para prestar depoimento, enquanto os passageiros e o cobrador da empresa aguardaram no local as equipes do IML e polícia rodoviária.

Da redação * com informações e fotos Equipe Monte Santo Net



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.