santaluz

terça-feira, 07 de fevereiro de 2012 20:47

Motorista se perde na pista e desce ribanceira com Renault

O motorista não foi identificado por não ser encontrado no local nem no hospital. Populares disseram que o mesmo estava bem

Por volta das 14h desta terça-feira,07, o CN registrou um acidente envolvendo um Renault p/p HGJ 9244, licença de Belo Horizonte – MG que desceu uma ribanceira numa profundidade aproximada de cinco metros ao nível do asfalto. O acidente aconteceu no Km 46 da BA 120, na localidade de Açude Tapera antes da ponte, no perímetro urbano de Santaluz.

A placa que marca a dimensão da ponte foi arrancada

O motorista não foi encontrado no local. A equipe CN Informada de que o condutor havia sido levado para o Hospital Petronilio Evangelista da Silva, foi até aquela unidade e ouviu da recepção que nenhuma pessoa havia dado entrada naquele momento, ferido por acidente. Estando novamente no local do acidente, uma moradora do bairro disse que o condutor havia sofrido escoriações leves, mas não soube informar seu destino.
 

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.