politica

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 10:32

Neto diz que candidatura sai em março

Neto aposta na união das oposições em Salvador.

O deputado ACM Neto (DEM) afirmou ao jornal Tribuna da Bahia que a oposição vai se reunir nos próximos dias para, em março, tentar definir uma candidatura conjunta à prefeitura de Salvador. “O Carnaval mal acabou. Temos tempo para decidir isso. Agora é hora de sentar para pensar na chapa. Vamos nos reunir nos próximos dias e em março a gente faz o anúncio oficial”, disse.

Neto aposta na união das oposições em Salvador. Sobre os cargos que o Democratas mantém na administração de João Henrique, o deputado voltou a dizer que a participação do partido na prefeitura se resume à pessoa de Claudio Tinoco, presidente da Saltur.

“Ele, aliás, fez um lindo Carnaval. Está de parabéns! Mas entrega o cargo em março, já que é candidato a vereador”, ressaltou, sem descartar a possibilidade de unir forças com o PMDB. “Há essa hipótese desde que se defina critérios para tanto”, completou.

Fonte: ASCOM/Parlamentar



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.