Ônibus que fazia linha Euclides da Cunha / Salvador é assaltado em Feira de Santana

Segundo informações a maioria dos passageiros estavam indo para capital curtir o carnaval

Cinco homens armados com revólveres e escopetas assaltaram na madrugada deste sábado (18) na BR 116 Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria, um ônibus da empresa Gontijo que seguia de Euclides da Cunha- Salvador com 60 passageiros. 

Segundo o motorista do coletivo, os assaltantes fugiram após terem saqueados todos os passageiros que ainda estavam sonolentos, quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto.  

Os assaltantes levaram dinheiro, documentos, notebooks e outros pertences dos passageiros que viajavam na maioria para o carnaval na capital.  

De acordo com informações, o veículo foi parado em um quebra molas na estrada e teve de  ser desviado para uma estrada de chão para facilitar os saques contra as pessoas .

As vítimas prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã.

Da redação CN com informações Central de Polícia

 

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), morreram no local uma mulher de 47 anos e os dois sobrinhos, de 7 e 9 anos.
No combate ao uso de bebidas alcoólicas nas rodovias federais, a PRF/BA autuou 890 condutores e deteve 195 pelo crime de embriaguez ao volante.
Na delegacia, os homens se divertiam e diziam que a polícia passou na hora errada. Gilvanei disse que sente saudade da liberdade e queria estar na rua.