Ônibus que fazia linha Euclides da Cunha / Salvador é assaltado em Feira de Santana

Segundo informações a maioria dos passageiros estavam indo para capital curtir o carnaval

Cinco homens armados com revólveres e escopetas assaltaram na madrugada deste sábado (18) na BR 116 Norte, próximo ao distrito de Maria Quitéria, um ônibus da empresa Gontijo que seguia de Euclides da Cunha- Salvador com 60 passageiros. 

Segundo o motorista do coletivo, os assaltantes fugiram após terem saqueados todos os passageiros que ainda estavam sonolentos, quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto.  

Os assaltantes levaram dinheiro, documentos, notebooks e outros pertences dos passageiros que viajavam na maioria para o carnaval na capital.  

De acordo com informações, o veículo foi parado em um quebra molas na estrada e teve de  ser desviado para uma estrada de chão para facilitar os saques contra as pessoas .

As vítimas prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã.

Da redação CN com informações Central de Polícia

 

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Além do motorista viajava um ajudante que ficou no hospital em Riachão em observação, mas não sofreu nenhuma fratura.
Os responsáveis do bingo já haviam sido alertados anteriormente pela própria justiça, mesmo assim empresa insistiu em realizar o evento.
Ele estava pilotando uma moto quando colidiu com uma novilha, sua esposa morreu na hora.