politica

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 10:22

Pelegrino faz política rasteira com dinheiro público

Os deputados Antônio Imbassahy (PSDB) e Lúcio Vieira Lima (PMDB) também criticaram a atitude Pellegrino.

O líder do Democratas na Câmara, deputado ACM Neto, protestou nesta quarta-feira (8/2) contra a atitude do coordenador da bancada da Bahia, deputado Nelson Pellegrino (PT), que solicitou um avião da Força Aérea Brasileira para levar ao estado um grupo de deputados  federais governistas para prestar solidariedade ao governador Jaques Wagner na greve dos policiais militares. Veja o vídeo do discurso abaixo.

ACM Neto disse que a oposição a Jaques Wagner não foi convidada nem informada da viagem a Salvador. “O correto seria o deputado Nelson Pellegrino solicitar à presidência da Câmara e aos líderes partidários a aprovação de uma comissão oficial suprapartidária para acompanhar e tentar buscar uma solução para a crise e mediar as negociações com os grevistas. A viagem serviu apenas para agradar e massagear o ego do governador”, afirmou.

“O deputado Nelson Pellegrino faz política com o uso do dinheiro público, já que utilizou um avião da FAB para prestar apoio ao governador. Espero que fatos como esse não se repitam porque o interesse coletivo deve ser colocado em primeiro lugar”, disse ACM Neto.

ACM Neto e representantes do PMDB e PSDB pediram a criação de uma comissão oficial suprapartidária que deve ir a Salvador na próxima quinta-feira (9/2). “Vamos colaborar para que essa crise na segurança pública da Bahia seja resolvida de forma séria e isenta”, disse ACM.

Os deputados Antônio Imbassahy (PSDB) e Lúcio Vieira Lima (PMDB) também criticaram a atitude Pellegrino.

Fonte: ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.