conceicao-do-coite

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 14:53

Policiais da 4ª Cia/Coité prendem cinco homens acusados de roubar torre da OI em Ichu

A Policia Civil está apurando e fazendo levantamento das fichas dos acusados. As primeiras informações dão conta que a empresa que eles dizem prestar serviço existe.

Povoado de Nova Esperança - Ichu

Durante todo o dia segunda-feira,20, um grupo formado por cinco de homens desarmaram duas torres desativadas da antiga TELEBAHIA, atualmente da operadora OI.

Segundo populares, os homens não levantaram suspeitas em virtude de estarem realizando o trabalho durante o dia e todos acreditavam tratar-se de funcionários de alguma empresa de telefonia.No entanto, por volta das 13h o soldado Jorge Soares da Polícia Militar de Ichu recebeu a informação por parte da 4ª Cia de Conceição do Coité relatando que desconhecidos em um Golf Preto de Placa IAF 5467 e um caminhão amarelo de placa JLB 1539 teriam cometido o delito na comunidade de Barra.

A ocorrência foi repassada para os Policiais do Posto 3.4/1 situado na comunidade de Bandiaçu  que conseguiu interceptar o Golf por volta das 21h e detiveram os elementos, levando-os para a Delegacia de Coité, onde se encontram no momento para averiguação.

Informações da PM de Ichu dão conta de que o caminhão utilizado para transportar as partes de ferro da torre, tomou rumo ignorado. Algumas baterias que estavam no Golf foram recuperadas.

Saindo da Barra os homens  seguiram com destino a Nova Esperança onde realizaram o mesmo trabalho.

Conforme Jorge Soares (Gueguel) por estar sozinho no plantão não pôde se dirigir até o local, mas comunicou o fato ao 16º Batalhão em Serrinha que chegou até Nova Esperança, mas os homens haviam deixado o local.

Nesta manhã de terça o CN esteve na Delegacia, mas não tivemos acesso aos presos. A informação recebida do carcereiro foi apenas que uma delegada plantonista de Serrinha estaria apurando o caso e que os acusados são do estado de Sergipe.Numa sala da delegacia várias mochilas e documentos do acusados inclusive crachás.

Por: Raimundo Mascarenhas * com informações e foto: André Luiz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.