bahia

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 17:16

Policiais do 16º Batalhão/ Serrinha já retornaram as atividades

As companhias, pelotões e DPMs das 21 cidades vinculdas ao 16º Batalhão já estão com 100% dos policias em serviço.

A cidade de Serrinha, sede do 16º Batalhão da PM teve de volta nesta sexta-feira,10,  o retorno de todo efetivo policial. Segundo a assessoria de comunicação as três guarnições que são escaladas diariamente estão nas ruas para garantir a oredem e a segurança aos cidadãos e cidadãs.

As companhias, pelotões e DPMs  das 21 cidades vinculdas ao 16º  Batalhão já estão com 100% dos policias em serviço.

Desta forma, as guarnições compostas pelo efetivo escalado procede as abordagens e rondas de praxe, promovendo a segurança pública que é latente a todos da sociedade baiana, em especial aos da região sisaleira, na atualidade. Destarte, o policiamento abarcado pelo 16ºBatalhão, o qual é responsável pela segurança pública de 21 cidades ,conta ainda com um reforço de 30 (trinta) alunos à soldado em formação, os quais em estágio supervisionado, atuam rotineiramente em atividades policiais potencializando a sensação de segurança em municípios como Serrinha-Ba, Conceição do Coité-Ba, Araci-Ba, e Riachão do Jacuípe-Ba, a título de exemplo.

Alunos a soldado subistituiram policiais em greve – O Ten Cel  PM José Clóvis Santana Vítor, comandante do 16º Batalhão, logo que tomou conhecimento da paralização dos policias do 16º Batalhão,  intensificou o policiamento e mandou para ás ruas os trinta alunos a soldado que atuaram nas feiras livres de municípios como Serrinha-Ba e em eventos da região, além de jogos do Campeonato Baiano sediados na cidade de Serrinha-Ba.

Por: Raimundo Mascarenhas/ com informações da assessoria de comunicação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.