fatos-policiais

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012 23:34

Policial morto em Feira comandou DPM de Lamarão

Um jovem de 20 anos suspeito de ter atirado no sargento também foi baleado e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.

O sargento da Policia militar morto na tarde de quinta-feira em Feira de Santana, Valmir Ramos da Silva, 52 anos, durante uma tentativa de assalto em uma passarela no bairro Cidade Nova. O policial chegou a ser levado para o Emec, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade médica. Segundo informações do hospital, o sargento foi baleado no tórax.

Valmir era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) estava na reserva, mas antes  comandou o Destacamento Policial Militar na cidade de Lamarão. De acordo com o tenente coronel José Clóvis Santana Vitor, uma dupla de oficiais do 16º BPM foi enviada para Feira de Santana para acompanhar a familiar do policial.

Um jovem de 20 anos suspeito de ter atirado no sargento também foi baleado e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.

Da redação CN * com informações Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.