bahia

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012 21:06

Prefeitura de Lapão adia Carnaval antecipado por falta de segurança

a festa estava marcada para o próximo fim de semana

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Lapão, município localizado na micro região de Irecê, divulgou uma nota com o adiamento do tradicional Carnaval que acontece todos os anos, uma semana antes de Salvador.

Veja na íntegra o que diz a nota:

Após uma avaliação criteriosa da Comissão Organizadora do Carnaval de Lapão, composta por diversos segmentos da sociedade civil organizada, a Prefeitura Municipal de Lapão comunica que apesar de todos os esforços realizados para concretização do tradicional carnaval no município na data divulgada, não será possível sua realização, sendo o evento adiado para uma nova data que será divulgada em breve.

 A administração municipal deu um voto de confiança ao Governo do Estado da Bahia, acreditando que a greve da Policia Militar fosse solucionada em tempo hábil para concretização do evento, todavia, como até o momento o problema não foi solucionado, o município não pode garantir a segurança da festa, que tem uma expectativa de 40 mil foliões por noite.

Vale ressaltar, que a Prefeitura Municipal de Lapão, através da Comissão Organizadora do Carnaval, cumpriu todo o cronograma de organização da festa até o último instante, incluindo a divulgação, montagem de palco, instalação de barracas, iluminação e todos os outros detalhes para a efetivação do evento. Apesar do adiamento, o evento que acontece de forma ininterrupta, há 56 anos, será realizado com a mesma magnitude, trazendo para o circuito festivo, as atrações divulgadas e a alegria contagiante já costumeira.

Agradecemos aos patrocinadores, comerciantes, blocos e foliões que mais uma vez acreditaram no Carnalapão e esperamos contar com a presença e participação de todos na data a ser divulgada.

 Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.