bahia

terça-feira, 07 de fevereiro de 2012 17:49

Preso mais um líder do movimento dos policiais amotinados

A prisão preventiva foi decretada pela juíza Janete Fadul.

A Polícia Federal prendeu, na tarde desta terça-feira (7), o sargento Elias Alves de Santana, dirigente da Aspol e um dos líderes do movimento dos policiais militares amotinados. Santana é o segundo integrante da lista dos 12 mandados de prisão a ser detido por solicitação do Ministério Público Estadual à Justiça.

Na madrugada de domingo passado (5), o soldado Alvin dos Santos Silva, lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA), foi preso pelo comandante da COPPA, major Nilton Machado, e encaminhado para a Polícia do Exército.

A prisão preventiva foi decretada pela juíza Janete Fadul. Todos são acusados de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). Além dos crimes, os policiais vão passar por um processo administrativo na própria corporação.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.