eventos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 11:23

Psirico balança a multidão na Lavagem do Bar Casa Velha. VEJA AS FOTOS

Bar Casa Velha que sempre realizou a festa pós carnaval, este ano antecipou.

Com Márcio Vitor no comando da Banda Psirico uma das principais atrações da Lavagem do Bar Casa Velha na noite de domingo,12,  colocou milhares de pessoas para descer até o chão durante o show. O vocalista que durante todo o show interagiu com o público jovem envolveu a massa com as coreografias nas danças e nas letras das músicas que são conhecidas da juventude a exemplo de “Arerê geral”, “Firme e Forte”, “Periferia” e “Bate cabelo”.

Psirico na lavagem do bar casa velha - foto-Raimundo Mascarenhas

Márcio Vitor mostrou muito entrosamento com o público

A noite festiva exigiu muito fôlego dos foliões, pois além de PSI teve ainda Manachica e Saiddy Bamba que vivem grande momento na música baiana.

A coordenação da festa antes mesmo do fim da greve da PM fez divulgação que a festa iria acontecer e prometeu que segurança não ia faltar, o retorno dos policias ao trabalho reforçou e deu maior dinâmica ao evento que já se consagrou entre os maiores do Nordeste baiano.

 

VEJA AS FOTOS

Por: Raimundo Mascarenhas

   



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.